quarta-feira, 21 de março de 2007

Salve, salve Ju

Hoje é aniversário da minha amiga e irmã Juliana Braga! Guerreira por me aturar em praticamente 10 anos de amizade, aprendi muito com sua visão de mundo e maneira de interpretar a vida.

Ju, gostaria muito de estar aí pra ter dar um abraço, mas saiba que estou torcendo pela tua vitória e felicidade. Um beijo sincero da amiga Ziza. Feliz niver, fica com Deus. Aí vai um poema pra nós:

Assim eu vejo a vida

A vida tem duas faces: Positiva e negativa
O passado foi duro mas deixou o seu legado
Saber viver é a grande sabedoria
Que eu possa dignificar
Minha condição de mulher,
Aceitar suas limitações
E me fazer pedra de segurança
dos valores que vão desmoronando.
Nasci em tempos rudes
Aceitei contradições
lutas e pedras como lições de vida
e delas me sirvo
Aprendi a viver.

(Cora Coralina)

2 comentários:

Anônimo disse...

Amiga-irmã querida, só você mesmo para me fazer uma surpresa dessas!! Amei!!!! beijos mil!
Te espero para o abraço clandestino!

ziza disse...

VOCÊ MERECE!!! E ASSIM VAMOS SEGUINDO...BJOS.