sexta-feira, 1 de fevereiro de 2008

5 comentários:

anneclinio disse...

querida, amanhã estamos começando os trabalhos. eh carnaval!!!!!!!!!!!! mais um ano e a gente n pula junto, neh? serah q um dia vai? risos

ziza disse...

Anne, eu acho o máximo essa sua animação. Pena não estar perto dessa energia. Mais um ano, é verdade. Mas eu volto! Boa folia, amiga! Saudades!

ziza disse...

Blogspam!!!

anneclinio disse...

migs, eu tava lah na presidente vargas, toda parramentada pra sair numa escola da 3a divisão, qdo um casal com filhos me aborda, querendo tirar fotos. eu, com um chapéu de galinha na cabeça, imagine q belezura de imagem!

vi pelo sotaque que eram de uma áfrica portuguesa. pergunto e bingo. angola. aih disse pra eles q ia ter calulu na quarta lah em casa... abriram o maior sorrisão, me deram abraço e saíram felizes da vida. fazendo amigos na lusofonia!!! hahaha

calulu n teve n... q meu peh n permitiu fazer nada hj nessa quarta de cinzas

ziza disse...

anne, você é uma figura, que chapéu de galinha era esse? Quero fotos! Inventei de fazer uns versos sobre comida lusófona, depois te mando! Um beijo e saudades!!!