quarta-feira, 17 de outubro de 2007

Impressionista

Uma ocasião, meu pai pintou a casa toda de alaranjado brilhante.
Por muito tempo moramos numa casa, como ele mesmo dizia,
constantemente amanhecendo.
(Adélia Prado)

Esse poema me lembrou um homem que fez tanta poesia na vida sem saber. Antes de partir, em um dia desses de dezembro, ele me disse: "é, minha filha, esse ano eu não pulo o carnaval".
...e a gente continua amanhecendo.

5 comentários:

Anônimo disse...

OI, Linda, teu blog tá um luxo. Só podia ser vc. BJu.

Jucelia.

Anônimo disse...

Achei muito fofo esse post, Ziza!!! beijos e saudades!

anneclinio disse...

lindo lindo lindo amiga.
respeito pessoas com metáforas carnavalescas. bjo

Anônimo disse...

Oi, achei seu blog pelo google está bem interessante gostei desse post. Gostaria de falar sobre o CresceNet. O CresceNet é um provedor de internet discada que remunera seus usuários pelo tempo conectado. Exatamente isso que você leu, estão pagando para você conectar. O provedor paga 20 centavos por hora de conexão discada com ligação local para mais de 2100 cidades do Brasil. O CresceNet tem um acelerador de conexão, que deixa sua conexão até 10 vezes mais rápida. Quem utiliza banda larga pode lucrar também, basta se cadastrar no CresceNet e quando for dormir conectar por discada, é possível pagar a ADSL só com o dinheiro da discada. Nos horários de minuto único o gasto com telefone é mínimo e a remuneração do CresceNet generosa. Se você quiser linkar o Cresce.Net(www.provedorcrescenet.com) no seu blog eu ficaria agradecido, até mais e sucesso. (If he will be possible add the CresceNet(www.provedorcrescenet.com) in your blogroll I thankful, bye friend).

ziza disse...

Jucelia, me interessei pela Adélia por conta do seu trabalho, obrigada! July e Anne, vcs sempre por perto me acompanhando. É uma força importante pra mim, demais mesmo.

Sobre o CresceNet, fiz um plano de net e tv a cabo. Mas obrigada.